terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Especial Magia Natural, ParteIII - Magia com Espelhos

Olá meus amores!

Desculpa pela demora, é que eu estou novamente na luta contra os templates... não consigo fazer um legal, se algum de vocês souberem como se faz isso, por favor entre em contato comigo!!!!!!!

Agora saindo do assunto chato, vou concluir hoje esse série de posts que já estão demorando mais do que deveria!


Magia com Espelhos


Os espelhos uma das ferramentas mais antigas na magia, pois mesmo sem “existirem” já eram utilizados. “Como assim?”

Os primeiros espelhos de nosso planeta eram reflexos em superfícies da água (rios, lagos, poças...) depois de muitos séculos o homem descobriu que era possível reproduzir esse efeito com uma superfície transparente e uma camada metálica, e dessa forma foram, e são, confeccionados desde o mais barato ao mais luxuoso e caro dos espelhos.

Eles habitam contos infantis retratando uma tradição milenar e tão importante quanto a própria magia. São cheios de significados e consagrados a Lua e por isso, os que são utilizados para fins mágicos são de forma arredondada.

Os espelhos são utilizados para prever o futuro, rever o passado, analisar situações, expulsar e atrair energias, ver coisas ocorrendo em “tempo real” em outros lugares, estudar e rever suas vidas passadas....

Consagrando um espelho


É necessário um espelho redondo com diâmetro entre 35 e 70cm. Sua moldura deve ser redonda e preta, se não for, pinte-a.

Pegue seu espelho mágico e leve-o em água corrente, pode ser da torneira, poço, ou ainda, uma infusão preparada com artemísia (para cada xícara de água uma colher de sopa da erva), lave com a infusão ainda quente, em seguida deixe o espelho esfriar.

Assim que ele secar, cubra-o com um tecido negro e deixe em um lugar onde não possa ser tocado, até a próxima Lua Cheia.

Nesse noite, coloque seu espelho no quintal ou na janela (se você more em apartamento) e deixe-o refletindo a lua. Quando ele já estiver carregado diga as seguintes palavras:

Senhora da Lua,
Você que tudo vê e tudo sabe,
Eu consagro este espelho com os teus raios brilhantes
Para que ilumine a minha magia e a minha vida
E ordeno que só fales a verdade.

Leve para dentro de sua casa e pendure na parede leste de seu quarto, ou no cômodo onde costuma praticar magia. É importante que ele esteja sempre coberto quando não estiver sendo utilizado.

Esse ritual deve ser feito pelo menos 3 vezes ao ano, e sempre que estiver sujo limpe-o como o descrito no início deste tópico. Os sprays à base de amônia devem ser proibidos em seu espelho, ou em qualquer instrumento mágico, pois eles acabam com qualquer tipo de magia.

Para que ele seja mais eficiente faça uma crescente com óleo de noz moscada ou cravo.

Ele não deve ser utilizado para outro fim que não a magia.


Canto para visões


Fique de pé diante do espelho, remova a capa e entoe o seguinte, até que as visões surjam:

Espelho do Luar,
Espelho de vidro,
Permita-me ver
O que vai acontecer.
Remova o véu
Diante de mim.
É o que desejo,
Assim seja.

Faça isso ao amanhecer, anoitecer ou à noite.


Beijinhos e abençoados sejam...




2 comentários: